© 2023 por EK. Todos os direitos reservados. Orgulhosamente criado por Wix.com

SINOPSE

Algumas pessoas enfrentam as dificuldades da vida de frente, outras preferem fugir. Jonas e Lana são adeptos da fuga.

Jonas, Nicolas, Raul, Lana e Vic integram um grupo de amigos que cresceram na mesma rua de uma cidade praiana chamada Cananéia. Eles sempre fizeram tudo juntos, mas a proximidade fez com que Lana e Raul começassem um namoro no mesmo dia em que Jonas criara coragem para se declarar para ela. Mas por obra do destino, algum tempo depois uma fatalidade acontece, fazendo com que Lana se feche em tristeza e Jonas se sinta triste e culpado. Ambos decidem ir embora da cidade e fugir da dor que caiu sobre eles. Até que um dia, muitos anos depois, um evento criado para unir os ex-alunos da época em que estudavam, faz com que eles voltem à cidade natal. Os dois já com suas vidas sob controle. Jonas médico do projeto Médicos sem Fronteiras e Lana chefe administrativa de uma empresa. E assim ficam frente a frente novamente. Teria Jonas esquecido Lana? E Lana se recuperou da tristeza que abateu sobre ela?

Vamos acompanhar um romance engraçado, com muitas idas e vindas, rodeado de amizade, muito amor e que conta como o destino pode dar muitas voltas e no final voltar para o mesmo lugar.

SINOPSE

Gustavo e Lívia são primos e Lívia nasceu quando Gu tinha cinco anos. Desde então, ele cuida, protege e ama a Lívia como se fosse o irmão mais velho.

Ambos cresceram sempre juntos, ele sempre foi o anjo da guarda dela e se sentia o irmão mais velho. Até que a diferença de idade fez com que eles perdessem a intimidade que tanto tinham e logo Gu foi estudar na cidade oque os separou ainda mais os fazendo se ver somente em festas de família.

Anos se passaram e chegou a vez de a Lívia também partir do litoral onde ficava sua cidade natal, para ir estudar medicina na cidade. E como condição para morar longe, seu pai exigiu que ela morasse com o primo e que o primo cuidasse dela como se fosse ele.

Mas a proximidade fez com que toda a intimidade que tiveram na infância inteira voltasse e a cada dia, um sentimento deferente do que o da infância foi crescendo dentro dos dois, fazendo com que um turbilhão de sim e não, certezas e incertezas, querer e não poder se formasse em seus corações e fizesse com que eles lutassem contra um amor que não deveria nascer.

E além de toda a questão familiar e do conflito interno de serem primos e se amarem, ambos são impulsivos e ciumentos o que faz o amor ficar cada vez mais distante e o relacionamento mais impossível.

Será que Gustavo e Lívia vão conseguir enfrentar todas as barreiras que os impedem de ficarem juntos e viver esse amor?

Esse Livro é um spin-off de Um destino para dois e além da história de Gustavo e Lívia, vocês irão saber um pouco mais do que aconteceu com os personagens do livro anterior. Espero que gostem!

Sinopse

Larah é uma menina linda, que adora brincar,
mas como toda criança, ela sempre reclama,
quando a mamãe a chama para entrar.

Sua mãe lhe diz que se desobedecer,
as cores do mundo vão desaparecer.

Aí um dia, Larah vai dormir
e quando acorda,
vê que todas as cores do mundo, 
acabaram de sumir.

E agora?
Como Larah trás de volta,
as cores que ela tanto adora?